A Farmácia Mirafoz garante a sua satisfação a 100%!!!
As encomendas cujo o pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 2 dias úteis. Para cancelar uma encomenda, o cliente deverá contactar-nos, via e-mail, mas o cancelamento só será efetuado se a mesma não tiver sido já processada e enviada.
Devoluções
No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente. Se aceitar a encomenda e verificar alguma irregularidade, pedimos aos clientes que forneçam detalhes da mesma e anexem no email imagens da embalagem e/ou do produto para que seja possível avaliar a situação de forma mais rápida e fácil. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível pela Farmácia Mirafoz, sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da uma nova encomenda.
A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, o cliente não devolver a encomenda nos 14 dias subsequentes.
Regras das devoluções:
A embalagem deverá estar intacta, sendo devolvida junto com a fatura. Não são aceites produtos danificados, abertos ou usados.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, artigos resultantes de trocas ou qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.
Os portes de envio da devolução serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados.
Quando aplicável, o valor da compra será devolvido através do meio de pagamento selecionado pelo cliente.
Quando fizer a devolução deverá garantir que o produto está acompanhado, quando aplicável, das amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta);
A ter em atenção:
Deverá sempre contactar-nos antes de efetuar o envio da devolução através do email: [email protected] e indicar o número da encomenda, a referência(s) do(s) produto(s) a devolver, a forma de reembolso pretendida e o motivo da devolução. Os produtos devolvidos deverão ser enviados ao cuidado da Farmácia Mirafoz – Departamento de Devoluções para a seguinte morada: Rua de Diogo Botelho nº1734, 4150-260 Porto
O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada. Irá receber um e-mail de confirmação que a sua conta foi creditada assim que o seu reembolso for processado.
Trocas
Caso pretenda receber outro produto em troca, em vez de obter o reembolso do produto devolvido, deverá ter em conta o seguinte:
- O envio dos produtos depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso;
- Quando aplicável, os custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.), são da responsabilidade do cliente.
- Se o valor dos produtos adquiridos por troca for inferior ao valor da primeira encomenda, a Farmácia Mirafoz procederá ao reembolso da diferença ou à emição de um vale de desconto para poder usufruir numa próxima compra. Caso contrário, o cliente deve fazer o pagamento do valor em falta.
Faremos sempre o nosso melhor para resolver todas as questões e situações com rapidez e simplicidade, minimizando o inconveniente causado ao cliente.